CAARF , NOVEMBRO AZUL E RECEITA FEDERAL DE BH.

UM HOMEM PREVENIDO VALE POR DOIS

Dia 20 de novembro de 2018 a CAARF esteve na sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Belo Horizonte, MG, para levar aos seus Beneficiários e convidados mais uma palestra educativa, agora para a saúde do ‘Homem”, com o evento “Novembro Azul”.

A Palestra sobre o CÂNCER DE PRÓSTATA, foi administrada pelo Dr. Lucas Mendes Nogueira que possui Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais. Residência Médica em Cirurgia Geral (SCMBH)  e  Urologia  (HC-UFMG),  especialização no Fellowship in Urologic Oncology no Memorial Sloan Kettering Cancer Center (NY, EUA). Atualmente é membro do Grupo de Uro-Oncologia do Hospital das Clinicas da UFMG, editor associado do International Brazilian Journal of Urology e Coordenador de Câncer Urotelial do Departamento de Uro-Oncologia da SBU. Presidente eleito da Escola Superior de Urologia. Com experiência na área de Urologia e Cirurgia Robótica, ênfase em Urologia Oncológica, atuando principalmente nos seguintes temas: câncer de próstata, bexiga, rim, testículo e pênis.

 

 

Tivemos a ilustre presença do Delegado da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte, o Auditor Fiscal Sr. Mauro Luiz de Oliveira, ressaltando a importância do assunto em questão.

 

 

Os participantes também puderam realizar exames de medição ocular,

através da nossa parceira a Clínica Biovisão.

 

Um agradável coffee break selou nosso encontro com muita alegria e sucesso.

 

Delegado da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte, o Auditor Fiscal Sr. Mauro Luiz de Oliveira e Sra. Sebastiana Teodoro Martins, Diretora Presidente da CAARF

 

Agradecemos, em especial a Srta. Silvana Figueiredo ASCOM/GAB/DRF/BH que teve o importante papel de estreitar os laços desta parceria. Na foto, Silvana à esquerda, a Diretora Presidente da CAARF, Sra. Sebastiana Teodoro Martins à direita e ao centro o Diretor Vice Presidente Sr. Firmiano de Souza Neto.

Agradecemos à todos os participantes e colaboradores que fizeram com que o Dia do Homem “Prevenido Vale por Dois” , no Novembro Azul, fosse um sucesso!

Também esteve presente a Clínica Biovisão realizando medição ocular.
Um agradável coffee break com voz e violão do Medina selou nosso encontro com muito sucesso.

 

“A CAARF, sempre apoiando uma boa causa para proporcionar bem estar aos seus Beneficiários”.


Compartilhe nas redes sociais
Twitter Facebook Google+ WhatsApp

Deixe uma mensagem

.